Como fazer sua primeira venda como Afiliado? Método revelado!

Algumas dicas para você que deseja fazer sua primeira venda como afiliado na Monetizze, Hotmart, Eduzz ou qualquer outra plataforma.

Primeiramente você deverá ter conta em uma plataforma de produtos, como Monetizze, Hotmart, Eduzz e outras.
Cada uma tem sua peculiaridade porém todos com um único objetivo: ser a ponto entre o produtor e o afiliado, permitindo que ambos ganhem.

Escolha um bom produto

Depois de escolher qual usar você precisará definir se será um produtor, ou seja, aquele que tem um produto físico ou digital para vender, ou se será afiliado, que é aquele que apenas divulga um produto criado anteriormente por algum produtor.

Nesse artigo vamos falar diretamente para os afiliados, aqueles que desejam vender produtos divulgando-os pela internet. Vamos lhe auxiliar dando dicas para conseguir realizar sua primeira venda como afiliado.

Depois de cadastrado é preciso que você escolha um produto para divulgar, o que a gente chama de afiliar a um produto.

Alguns produtores limitam a afiliação de seu produto e nesse caso você precisar buscar por algum onde a afiliação é aberta.(Falaremos nisso em outra oportunidade).

Curso Método Resultado te ensina passo a passo a vender rapidamente

A primeira venda como afiliado

O desafio da primeira venda é motivacional, pois quando você consegue realizar sua primeira venda ela lhe motiva a continuar seguindo naquele caminho.

Porém fazer sua primeira venda não quer dizer que irá vender todo dia, mas sim que o trabalho que você fez está certo, porém que precisará de consistência.

Nesse artigo ensino você fazer sua primeira venda anunciando na OLX

Não adianta você fazer sua primeira venda como afiliado se depois isso não for contínuo. A ideia é que você venda regularmente e é isso que vamos lhe auxiliar nesse post.

Conseguindo suas primeiras vendas como afiliado

Tenha boas referências

Existe hoje muitos especialistas no mercado, que são campeões de vendas como afiliados e com certeza a experiência deles irá lhe ajudar.

Mas busque opiniões diferente para no fim sempre ter a sua, evitando pensar com a cabeça dos outros.

Pense nas dicas que recebeu e use-as para melhorar sua estratégia de vendas, o que você faria melhor que aquele especialista, qual ponto daquele dica é negativo e o que é positivo e tire suas próprias conclusões.

Ter alguém que está a mais tempo no mercado é de fundamental importância para conseguir realizar sua primeira venda como afiliado, mas lembre-se de ser você mesmo, absolvendo o que há de bom.

Seja paciente e menos ansioso

Você está em um mercado onde milhares de afiliados praticamente vivem disso, e talvez essa seja sua ideia também. Porém a ansiedade pode ser sua inimiga se você não saber controla-la.

O desejo de ganhar dinheiro sem sair de casa deve ser controlado para que você com sabedoria faça as coisas certas e tome as melhores decisões para colaborar para o início de suas vendas.

Muitos iniciam com esse proposito mas acabam desistindo por ainda não ter conseguido vender nada.

Entenda seu cliente

Ter sucesso em vendas como afiliado não é simplesmente afiliar a um produto e divulgar o link pela internet e esperar as vendas caírem, mas sim você atender uma necessidade do seu cliente.

Se você entender a necessidade dele, o que ele está precisando naquele exato momento, é quase certo que você conseguirá não 1 vendas, mas milhares delas.

Escolher um bom produto nesse caso é essencial como também o lugar onde você irá apresenta-lo. Se você escolheu um produto do nicho de maquiagem, então você precisa encontrar esse público que são mulheres.

Aproveite as redes sociais pois elas podem ser um bom caminho para você nos grupos e páginas que falam sobre a beleza feminina. Antes atente-se as regras desse grupo sobre divulgações para não ser banido.

É possível encontrar grupos e páginas voltados a divulgação e você pode conseguir vender algo por lá também.

Ofereça vantagens ao seu cliente

Quem é que não gosta de um bom desconto? Quem é que não gosta de uma amostra grátis? Pois é, com isso você poderá oferecer ao seu cliente vantagens que com certeza irão ajuda-lo decidir a comprar com você.

Além é claro do seu produto for o que ele esteja precisando e de mostra-lo que ao adquirir tal produto o problema dele será resolvido, mostre vantagens como desconto(quando o produtor oferecer), tanto como ebooks gratuitos contendo dicas, orientações.

Os ebooks são muito importante nesse processo pois você oferecendo algumas dicas e ideias mostrando como ele sozinho poderia resolver o problema, mostra ao cliente que sua intenção não é só vender um produto e sim resolver aquele determinado problema e isso acaba gerando reciprocidade.

O que outros estão dizendo sobre o produto?

Em outro artigo aqui enfatizei que a opinião de outras pessoas sobre aquele determinado produto ajuda e muito o seu cliente comprar de você.

Eu por exemplo comprei o curso FORMULA NEGÓCIO ONLINE do Alex Vargas, mas antes de comprar procurei saber o que outras pessoas estavam dizendo sobre o produto dele, e isso me ajudou a comprar também.

Por isso disse que a escolha de um bom produto pode ser um fator positivo para você realizar sua primeira venda como afiliado.

Conclusão

Existe outros fatores que ajudam a você a conseguir realizar sua primeira venda como afiliado como por exemplo, como criar uma página de vendas com alta conversão.

Mas acredito que esses são os primeiros passos para conseguir vender bem e sempre vender pois são pilares importantes de um bom afiliado.

Tags: | | |

Curso Gratuito ''Como Ser Afiliado de Sucesso''

Cadastre seu e-mail e receba o Curso diretamente em sua caixa de mensagem.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Jonas Porto
Jonas Porto

Sou criador do blog Ganhando como Afiliado e vou te ajudar a ter sucesso com dicas e te ensinar todo passo a passo a ser seguido para ser um afiliado vencedor.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *