Como criar uma página de vendas com alta conversão

Algumas dicas para você que deseja aumentar suas vendas como afiliados com páginas de vendas personalizadas.

Muitos afiliados tem buscado por uma boa página que o entrega muitas vendas, mas não tem ideia de como faze-lo.
E nesse artigo iremos dar algumas dicas para você ter sucesso total aumentando seus lucros com seu link de afiliado.

Criar uma página de vendas com alta conversão pode ser uma tarefa difícil para você se não tiver paciência. Não basta simplesmente cria-la e esperar que milhares de pessoas irão comprar através dela.

O que precisa para ter uma boa página de vendas com alta conversão?

Principalmente de quem deseja comprar o produto que está oferecendo. Obvio que se sua página não tiver tráfego, logo não terá vendas.

Porém de nada adianta se você tiver um bom tráfego porém não usar as ferramentas certas para faze-lo comprar com você.

Tráfego Orgânico

Foque em criar bom conteúdo para seu blog, canal no Youtube ou Redes Sociais e terás tráfego gratuitamente e de qualidade. Também é possível através de tráfego pago de qualidade gerar vendas.

Leia também: A melhores estratégias de Tráfego Orgânico Para Afiliados

Uma boa página de vendas com alta conversão será aquela que convencerá o comprador interessado, pois foi apresentado para ele a solução de um problema.

Além disso você precisará ser claro no que está apresentando esclarecendo todas as dúvidas do comprador. Apresente para ele que o produto anunciado vale a pena e que irá atende-lo em sua necessidade.

Você está lidando com pessoas, por isso apresente para ele todas as vantagens do seu produto além de apresentar a solução dos problemas dele. Ser direto ao ponto, é algo que agrada a qualquer cliente.

O que os outros estão dizendo sobre o produto anunciado?

Como criar uma página de vendas com alta conversão

É muito importante que você dê atenção para isso pois 90% das pessoas afirmam que efetuem uma compra de um determinado produto baseado em opiniões e depoimentos de outros clientes.

É comum os produtores de produtos postarem em suas páginas de vendas depoimentos de alunos e clientes que compraram seu produto, trazendo mais confiança ao seu produto e aumentando a chance de compra do cliente.

Encontre um bom CTA para vender mais

No curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas ele fala da importância de um bom CTA (Call to Action).
Apresentar ao cliente todas as vantagens do seu produto para faze-lo tomar uma decisão de clicar no botão de compra.

É recomendado que você avalie se sua página de vendas está gerando vendas. Como já dissemos, se apresentar de forma clara e objectiva o produto para o cliente, ele sentirá confiança e comprará de você.

O poder dos Bônus e Ebooks gratuitos

Dependendo do produto que você está divulgando você poderá usar algumas ferramentas que o produtor oferece.

Um ebook gratuito por exemplo com algumas dicas exclusivas poderá ajudar o seu cliente a tomar a decisão de comprar.
Não é a toa que os produtores sempre disponibilizam a sua página de vendas com ebook gratuitos.

Atente-se aos bônus extras do produto, bem como a descontos dados pelo produtor. As pessoas ao comprarem sempre buscam economizar na compra, e oferecer os bônus o convencerá que ela terá muito mais além do produto.

Reembolsos e garantia

Seu cliente está atrás de uma solução para o problema dele, porém não quer encontrar outro caso o produto não atender as expectativas dele. Informa-lo do prazo de garantia e que ele pode ser reembolsado caso desista trará mais confiança para ele comprar de você.

Como fazer uma boa página de vendas com boa conversão com serviços gratuitos?

Existe muitas opções de ferramentas gratuitas e pagas para criar uma página de vendas focada em conversão. As gratuitas embora não possui muitos recursos pode ser um boa opção para quem não tem dinheiro para uma opção paga.

Entre algumas opções gratuitas está a Wix, que você não precisa gastar com hospedagem, domínio por exemplo, mas por ser gratuita irá te limitar á muitos recursos.

O Google também oferece uma ferramenta, o Google Sites. onde você poderá criar sua página de vendas, mas também por ser gratuito terá limitações.

Com essas e outras opções gratuitas para criar minha página de vendas, eu escolhi usar Worpress.
Ele é 100% gratuito, porém você precisará de contratar uma hospedagem e um domínio.

A maioria dos desenvolvedores escolhem WordPress pela sua facilidade de uso e por ter milhões de usuários em todo mundo. Ele contém com uma enormidade de recurso entre gratuitos e pagos que pode fazer você de fato de uma boa página de vendas.

Nesse site estou usando um modelo de tema WolfWp, que junto ao WP AVENGERS foram criados pensando na otimização de página de vendas, páginas de capturas focadas em conversão de Leads, captura na sidebar, pop-up de saída, barra de ofertas no topo da página com contador regressivo, página de perfil personalizada e muito mais.

Clique aqui para acessar a demo do WolfWP
Acesse aqui a demo do WP Avengers

Então, depois dessas dicas basta agora você colocar sua ideia em prática para criar uma boa página de vendas com uma alta taxa de conversão e vender muito.

Depois volte aqui e conte para gente sua experiência.

Mini Curso Gratuito Vai Revelar As Melhores Estratégias de Vendas

Deixe Seu E-mail Para Receber Esse Curso Que Vai Te Ensinar a Ganhar Dinheiro Como Afiliado

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Jonas Porto
Jonas Porto

Sou criador do blog Ganhando como Afiliado e vou te ajudar a ter sucesso com dicas e te ensinar todo passo a passo a ser seguido para ser um afiliado vencedor.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.